Prefeitura de Várzea Nova lança Ouvidoria Geral

02/03/2021 às 13h19

Os moradores de Várzea Nova agora têm à disposição um novo meio de comunicação para falar com a Prefeitura Municipal. O Município lançou a sua Ouvidoria Geral, que tem o objetivo de agilizar o atendimento à população. O órgão conta com canais exclusivos, como número de WhatsApp, e-mail, site, além do telefone fixo.

Através destas formas de contato, os cidadãos podem realizar denúncias, sugestões, reclamações, solicitação ou até mesmo um elogio. “Com estas variadas opções, queremos dar autonomia para a população e garantir agilidade no atendimento de cada um”, contou o responsável pela Ouvidoria várzea-novense.

Quem desejar entrar em contato, pode optar por visitar o site www.varzeanova.ba.gov.br/site/ouvidoria; enviar um e-mail para ouvidoriageraldevarzeanova@gmail.com; ligar para o telefone (74) 3659-2125; ou ainda mandar uma mensagem via WhatsApp pelo contato (74) 9 8139-9350.