2099

Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Pular para o conteúdo

Várzea Nova chega à 38 casos ativos do novo Coronavírus. 90 pessoas aguardam resultados de exames

Fonte: ASCOM
01/02/2021 às 14h37

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria da Saúde de Várzea Nova, publicou no início da tarde desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, um boletim no qual informou o registro de 38 casos ativos do novo Coronavírus. Ainda de acordo com a publicação, 90 pessoas aguardam resultados de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen) e seguem sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.

Segundo a Secretaria com o aumento do número de casos confirmados e ativos, bem como de pessoas sob suspeita, faz-se necessário que a população redobre os cuidados para prevenção da doença. “Precisamos nos lembrar que o Coronavírus mata e que neste momento a prevenção é primordial para combatê-lo. Por isso, peço a todos que ao sair de casa, use sempre a máscara, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações, higienize com frequência as mãos e caso sinta algum sintoma, procure imediatamente ajuda médica”, alertou o secretário da saúde.

Algumas medidas devem ser publicadas pela Prefeitura nos próximos dias, com o objetivo de frear o índice de proliferação e contaminação da doença no município.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.